sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Um Guia de Estilo Para Homens Maduros

Moda Aos 40 Anos - Homens Maduros



Tudo bem vai, os homens já caminharam muito no que diz respeito a conceitos de moda, e vêm cada vez mais tendo maior preocupação com estilo, mas ainda há um certo dilema para os homens que já chegaram aos 40 anos na hora de escolher o que vestir, mas respire. Com este post você que já se tornou um homem maduro vai saber bem se vestir sem perder o poder que a maturidade lhe trouxe.

Uma das grande preocupações dos homens (pelo menos dos sensatos, né gente) que já atingiram a maturidade na hora de se vestir e passar uma imagem de ser interpretado com uma gartotão sem noção em virtude daquilo que está vestindo.

Embora a moda seja democrática, é importante levar em consideração que na maioria das vezes, o corpo aos 40 anos, não é o mesmo dos 20. Muitas vezes, aquelas incomodas gordurinhas surgiram, modificando a silhueta e este novo aspecto do corpo precisa ser levando em consideração de fato, mas sem neuras, afinal, com a escolha do look certo isso pode ser disfarçado.

E convenhamos também né meu povo, não precisa sair vestido como se fosse um vovô também. Uma dica master é o mix de peças clássicas com peças atuais, camisas pólos com calça chino com dobras na barra, pode ser uma boa opção para dar leveza ao look. Assim como evitar calças regatas e bermudas tectel podem ajudar na imagem. As calças skinny também podem ser um risco, portanto melhor dar preferência aos modelos de corte reto e slim.

Muito importante também é assumir a idade, na moda, o que mais conta é o estilo e não a idade, portanto, não há muitos limites quando se chega aos quarenta, o imortante e ousar, mas com o bom senso que não deve faltar a ninguém. Nem mesmo aos garotos de 20 anos.

Dar mais atenção aos acessórios,  é um ponto a favor.  A revista Men's Health, apresentou pesquisa recente que aponto que mais da metade do público feminino ao olharem para um homem nos 40 anos, observam os acessórios usados, mas este é um ponto que deve ser bem observado. O acessórios retrô estão super em alta na atualidade, mas dependendo da composição do look, a mistura de peças clássicas com atuais; a escolha de acessórios retrô pode não ser uma boa opção. Neste caso, o meio-termo é o sucesso.

Referências de Estilo Aos 40.

Nick Wooster

O estilista é a maior referência para os homens de 40 anos. Como podemos ver nas fotos abaixo, ele consegue compor um look capaz de deixar qualquer um com muita inveja e tem destreza quando é combinas peças clássicas e atuais, sem deixar de ousar.


Moda Masculina Para Homens Aos 40 Anos


Moda Masculina Para Homens Aos 40 Anos

Moda Masculina Para Homens Aos 40 Anos

Aiden Shaw 

Aiden Shaw é modelo de homem com mais de 40 anos que não se deixou levar pelos rumores de que a moda não abriga este público. Ele inclusive, já passou dos 40 anos.

Moda Masculina Para Homens Aos 40 Anos

Moda Masculina Para Homens Aos 40 Anos

Moda Masculina Para Homens Aos 40 Anos



2 comentários:

  1. Muito legal o post e o blog. Eu acho muito legal homens maduros gostarem de moda!
    Visitem meu Blog: http://bloghomemdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal e indispensável né Brunno. Ainda bem que os homens estão rompendo cada vez mais as fronteiras e preconceitos em relação à moda.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *