quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coleção Nike Court Traz Releitura de Modelos Usados Por Tenistas dos anos 70 e 90

Tênis Inspira Nova Coleção da Nike

A Nike com a coleção Nike Court, traz inspiraçao no Tênis, o clássico esporte francês que no século XIII era conhecido como "Jeu de Pame"(jogo de mão em tradução livre) que foi recebendo reformulações com o passar do tempo, até chegar aos metódos que vemos hoje.


Um ítem sempre muito notado dos expectadores deste esporte, eram os calçados usados pelos jogadores, e é daí que vem toda inspiração da Nike para sua coleção; continuar levando para as ruas estes calçados com uma releitura dos modelos já vistos nos pés dos consagrados do esporte.

Nike Court Air Tech Challenge II
Nike Court Air Tech Challenge II
A coleção conta com dois modelos: O Nike Court Air Tech Challenge II que relembra os modelos usados pelo esportista  André Agassi na década de 1990 que após 24 anos passa pelas modificações do designer Tinker Hatfield, que escolheu as cores dos EUA para dar vida ao modelo, além de ter inserido no calcanhar a silga USA.

Nike Court Tennis Classic by Fragment
Nike Court Tennis Classic by Fragment

Já o Nike Court Tennis Classic by Fragment mantém a tradicionalidade dos modelos usados pelos tenistas de 1973, este modelo mantém a cor branca padrão, mas agora com detalhes minimalistas que são responsáveis por torna-lo objeto-desejo, entre estes detalhes estão, a indispensável logo da Nike pontilhado no couro e o calcanhar nas cores preto e azul.

Nike Court Tennis Classic by Fragment
Nike Court Tennis Classic by Fragment

Os modelos estão à venda por R$ 349,90 (O Nike Court Air Tech Challenge II) e O Nike Court Air Tech Challenge II (Nike Court Tennis Classic by Fragment)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *