terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Alexandre Herchcovitch se despede de sua marca.

Alexandre Herchcovitch se despede de sua Marca após mais de duas décadas

O estilista Alexandre Herchcovitvh, anunciou hoje seu desligamento da marca que também leva o seu nome,após 23 anos como diretor criativo da grife que também foi fundada por ele.

A marca é administrada pela Inbrands que também detém a administração de outras grandes marcas, como: Ellus, VR, Richards e Salinas.

Já havia rumores quanto a saída dos estilista, mas muitos ainda acreditavam que o apego de Herchcovitch à marca seria mais forte. Entretanto para surpreender os desacreditados, Alexandre comunicou hoje (23/02) à impressa sua saída:

"Comunico meu desligamento da marca Hechcovitch;Alexandre após 23 anos à frente dela com diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história”.

No segundo semestre de 2015, Alexandre lançou O livro "Alexandre Herchcovitch 1:1" que conta com imagens e entrevistas ao longo de sua trajetória profissional.O estilista se mudará com os dois filhos e a família para Nova Iorque.

Ainda não há informações sobre quem assumirá a direção criativa da marca. Só resta desejar felicidade a ele, que sem dúvida se tornou o "Top Of Mind" da moda brasileira. Hechcovitvh foi e continuará sendo, sem dúvida, um dos primeiros - se não o primeiro - nome lembrado quando falamos de moda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *