sábado, 27 de fevereiro de 2016

Homens aderem à redução de mama em busca da aparência perfeita

40% das Ginecomastias nos EUA são realizadas em homens


O que você mudaria no seu corpo?


Homens aderem a redução de mama em busca da aparência perfeita
Todo mundo tem alguma coisinha, aqui ou ali, que desejaria mudar, e aderir a procedimentos cirúrgicos estéticos para isso tem sido cada dia mais comum. O Brasil já é o país recordista com pessoas que aderem a cirurgias plásticas. No último ano foram mais de 1,49 milhões de cirurgias plásticas realizadas no país.

E os homens têm se mostrados mais abertos à realização destes procedimentos estéticos, a fim de melhorar alguma característica corporal. E acredite ou não, a redução de mama ,conhecida com ginecomastia, quando realizada em homens,tem sido um procedimento bastante procurado.

Em 2015 a ASPS (American Society of Plastic Surgeons), ou a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos apurou que, das 68,106 cirurgias de redução de mama realizada , 40%  foram em Homens, um percentual bem acima de índices anteriores.

As mídias sociais e reality Show como Botched apresentado pelo canal E! pode ser o que tem motivado os muchachos. Ao contrário de mulheres que acabam realizando este tipo de cirurgia por questões de saúde, os homens que a fazem têm buscado melhoria na aparência, a fim de conseguir melhor tonificação dos músculos na área que algumas vezes não é obtida em virtude do acumulo de tecido adiposo na região.

Mas atenha-se, cirurgia plástica deve ser realizada com cirurgião plástico devidamente autorizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, no site da Instituição é possível verificar os profissionais licenciados.

A ginecomastia, tem curto período de recuperação e não há necessidade do paciente se afastar do trabalho por período maior que dois dias. 

E você faria algum procedimento cirúrgico que ajudasse na elevação da autoestima? Conte pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Comanda?

Minha foto

Mineiro de naturalidade e orgulho, seguiu a comunicação por vocação.Bem humorado, ama cães, coca-cola e o Rio de Janeiro (cidade maravilhosa).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *