sábado, 9 de janeiro de 2016

5 Tendências Para a Moda Masculina em 2016

5 Tendência Masculina 2016



Tênis monocromáticos, camisetas longas, estampas náuticas, uma nova alfaiataria. Estas são algumas da sugestões para mudar a cabeça de quem acha que moda masculina precisa ser sempre igual. Ate mesmo porque convenhamos que ha muito tempos os homens já veem mudando as mentes e se mostrando mais abertos ao que se refere a moda, né!

Mas se porventura há alguma pequena duvida sobre isso, confira abaixo algumas dicas do que sera tendencia na moda masculina este ano.

1. Sneakers 

Durante 2015 vimos os tênis ganhando lugares fora da academias e abrangendo sua publicidade alem dos espaços esportivos. Em 2016 ele continuam com força e se tornam propostas para combinações com peças de alfaiataria, calças jogger, bermudas e blazers. Os modelos retrô como o adidas Stam Smith e o Converse ganham destaque, a tendencia também são os modelos monocromáticos com cores solidas.




2. Alfaiataria Descolada

Deixe de acreditar que pecas de alfaiataria devem ser usadas somente em eventos formais. Estas pecas deixam de ser exclusivas dos escritórios, portanto sera bem comum vermos bermudas neste estilo no streetwear.




3. Camiseta Long Line

Elas chegaram e caíram no gosto dos rapazes em 2015. Para 2016 as camisetas long line continuam vestindo os "gatchos". Para usa-la da forma correta dê atenção às proporções; a barra da camiseta nunca deve ultrapassar a da bermuda e caem bem com peças de baixa mais justas.





4. Estampas Florais e Maritímas 

Assim como o rosa, as estampas florais ganharam espaço irrevogável no guarda-roupas masculino. Assim, flores, peixes, tubarões e ate sereias serão vistas em massa nas estampas de camisas. Para garantir um visual urbanos elas poderão ser usadas com jeans detonados.


5. Sandálias 

Durante os anos 1970, as sandálias ganharam popularidade através dos hippies que as inseriram com força no mercado, essa mesma popularidade acabou por causar certo preconceito ao calçado que por muito tempo foi apontado como sendo alternativo demais. Hoje em dias elas estão em alta no verão europeu e prometem ganhar espaço em 2016.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Comanda?

Minha foto

Mineiro de naturalidade e orgulho, seguiu a comunicação por vocação.Bem humorado, ama cães, coca-cola e o Rio de Janeiro (cidade maravilhosa).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *