sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Venha Estampar Nossas Páginas. Você é quem Escreve Nosso Look do Dia.

Nosso Melhor Look é Você



Venha Estampar Nossas Páginas. Você é quem Escreve Nosso Look do Dia.


O Blog do Pargan é feito para você, e pensando nisso, concluimos:

Porque não ser você nosso destaque e referência de moda e estilo?

Todos os dias vemos os looks dos dias em diversos blogs; quando os modelos não são os administradores dos blogs, são celebs que estampam as páginas das revistas de moda. Nós queremos fazer diferente. Queremos que vocÊ nos inspire.

Por isso, nosso look do dia é você quem escreve. E é simples, se você ainda não curtiu noosa fanpage,  e siga o blog, clicando em Paticipar deste site aí do lado.

Feito isso você já pode ser nossa inspiração, basta enviar as fotos dos seus looks (foto de copo inteiro e detalhes do look, como fotos dos acessórios e outros detalhes, bem como marca das peças/lojas onde comprou) e se quiser envie também os links de suas redes sociais que divulgaremos no post, assim você mostra que entende de estilo e aproveita para expandir suas redes sociais.

Três vezes por semana postaremos o look do dia de um dos seguidores e no fim de cada mês o look com maior like na fanpage/comentários no blog será o personagem de um post do blog com uma entrevista exclusiva onde você poderá falar mais de você, das coisas que gosta e como vê a moda etc...

Quer ser um dos nossos? Tá esperando o quê? Vem logo guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *