sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Reserva e Colégio De AaZ Cria Coleção UseDez Em Homenagem aos Nerds

Moda Inteligente. Essa Sim


Se os nerds antes eram vitimados nas escolas e vistos como uma referência nada cool, isso não é verdade mais.Muito antes, agora eles até ditam moda em uma parceria realizada entre a Reserva e um colégio do Rio de Janeiro.



A marca de camiseta UseDez, criada em parceria entre a Reserva e o colégio De AaZ, tem estampas desenvolvidas para homenagear os NERD's. A ideia surgiu com intuito de estimular os alunos aos estudos, e nada de bullying ou coisa do tipo, a ideia é tornar o ambiente acadêmico mais descolado e descontraído.


A criação da marca surgiu, após a visita do cofundador da Reserva,Rony Meisler, ao colégio De AaZ para realizaçao de palestra, daí Rony logo demonstrou seu interesse em criar peças que falasse do gosto pelo conhecimento, daí o passo foi um brainstorm com a equipe de professores do colégio e os design da Reserva.


Daí surgiram as divertidissímas estampas ilustradas por nomes como: Napoleão BonaPARTY que vem usando estilosos óculos escuros,Dom Pedro I e até estampas com trocadilhos sobre fórmulas, além de agora ser possível ter toda a tabela periódica estampada no peito.

A coleção já é um sucesso no colégio e podem ser adquiridas, através do site do De AaZ, clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *