quarta-feira, 24 de setembro de 2014

E se o Apple Watch Fosse Feito Por Estilistas Famosos?

Estilo Apple Watch



Volta e meia, falamos aqui sobre acessórios e como eles podem alavancar seu look. É muito importante saber como usá-los de forma a tornar um look meramente casual em um boom de estilo e elegância.Quando falamos de acessórios, falamos da personalidade de quem o usa e como este alguém será notado em seu meio social.



Já falamos dos relógios da coleção de relógios Infantry da Victorinox e até da coleção de jóias masculinas da Jack Vartanian e agora vamos falar da mistura da moda com a tecnologia e sobre o Apple Watch, o novo dispositivo da Apple que funciona como um relógio. 

Como assim?

Eu adoro os tecnologia: novos gadgets, novidades tecnológicas e principalmente sou fã da marca Apple. Mas minha intenção neste post não é falar sobre o fator tecnologia do dispositivo, mas de uma idia super interessante imaginada pelo site Highsnobiety que criou esboços de como o Watch seria se tivesse seu design desenvolvido por marcas consagradas, e a ideia ficou super legal, onde podemos ver que além de tecnológico, o gadget também seria uma ótima opção de acessório para esbanja estilo.

Confira a galeria e nos diga qual você usaria.


Por: Alexander Wang
Por: Channel
Por: Givenchy
Por: Louis Vuitton
Por: Martin Margiela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *