sábado, 13 de fevereiro de 2016

Coleção Inverno 2016 da Saint Laurent em Los Angeles

Coleçao Inverno 2016 da Saint Laurente é apresentada com pegada androgina em Los Angeles.



Em busca de fugir do costumeiro rito de apresentação das coleções de Inverno adotado pelas grifes, que acontecem todo ano na Semana de Moda de Paris, a Saint Laurent, investiu na mudança de espaço e apresentou sua Coleção Masculina para o Inverno 2016 no Hollywood Paladium, a casa de show  em Los Angeles que já recebeu ícones da música, como: Frank Sinatra e Jimi Hendrix. 

A coleção assinada por Hedi Slimane, diretor de criação da marca, trouxe desta vez uma espécie de mesclagem das coleções anteriores, como: grunge, glam rock setentista e Nouvelle Vague.


As peças também apresentaram mais alfaiataria. As calças são mais ajustadas e ganham bolso faca. Seguindo o tradicional destaque da marca, as jaquetas bikers ou bombers permanecem como carro chefe.

Na primeira fila do desfile, estavam astros como: Lady Gaga, Justin Bieber, Sylvester Stalone e Jane Fonda. A grife definiu a escolha do lugar do desfile como "uma homenagem ao poderoso cenário musical de Los Angeles".

O desfile também foi marcado pelo visual andrógino que os modelos apresentavam na passarela, confundido os presentes que tinham dificuldade em reconhecê-los como homens ou mulheres.

Confira algumas das fotos do desfile:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *