domingo, 24 de agosto de 2014

Hugo Boss Lança Perfume Com Inspiração Em Músicas Cantadas por kate Boy, Kasper Bjorke e Nina Kraviz

Hugo Man Lança Nova Versão da Fragância Hugo Boss

Quando iniciou sua modesta carreira na alfaiataria, é bem provável que Hugo Boss nem imaginava que seu nome seria lembrado como uma marca de referência para o mundo da moda.




Leia: Hugo Boss:O Alfaiate de Adolph Hitler

O homem que durante a Segunda Guerra Mundial fabricava os uniformes da SS nazista, inclusive os de Adolph Hitller , deixou para o mundo uma referência de peso que ultrapassou as paredes de sua alfaiataria ganhando espaço nos guarda-roupas de homens sofisticados, e a marca ainda é responsável por deixar estes mesmo homens ainda mais cheirosos.



A marca acaba de lançar sua nova versão para a fragância da Hugo Man, a Hugo Boss Music Limited Edition, com inspiração musical que traz em cada frasco um código exclusivo no qual é possível baixar músicas interpretadas por grandes nomes como: Kate boy da Suécia, kasper Bjorke da Dinamarca e também da Russa Nina Kraviz que interpretam A Girl Like You (Edwyn Collins), Bette Davis Eyes (Kim Carnes) e Africa (Toto), respectivamente. 

A Hugo Boss Music Limited Edition traz aromas como maçã verde, complementadas por notas de fundo amadeiradas de pinho, sândalo e cedro.

Para quem quer adquirir a fragância, ela chega ao Brasil ao preço de R$ 289,00 e pode se comprada online,na Época Cosméticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *