sábado, 16 de agosto de 2014

Meias Coloridas: Uma Alternativa de Estilo, Elegância Para Muitas Ocasiões

Meias Coloridas: Eu Curto


Muitas vezes, os detalhes podem contribuir ou "destruir" as maiores inspirações para qualquer look.

Quando bem usados, os acessórios recebem o destaque capaz de tornar um look simples em um bafooo. Atualmente as meias coloridas com padronagens e estampas ganhou grande atenção nos armários masculinos e vem sendo vistas com mais frequência e menos timidez pelos homens modernos. Embora alguns ainda vejam essa chegada nas araras masculinas como mais uma adaptação da moda feminina e recebam até com certo preconceito - o que nunca é legal em qualquer aspecto né guys - essa peça. É fato que ele tem se tornado sinônimo de estilo e ousadia, e nós  #adoramos.




E acreditem gente, dá para arriscar os estilos, basta ter criatividade, mesmo porque um consenso entre os especialistas é que NÃO existe uma regra básica para usar os meias coloridas, a dica primordial é saber qual efeito você deseja causar com a peça. Quem deseja ser notado por uma personalidade mais forte deve apostar nos tons mais fortes e também nas padronagens. Já para quem gosta da peça, mas prefere, ou até mesmo precisa manter um um ar mais sério - muitas vezes em virtude do local de trabalho - podem colocar peças mais escuras ou com tons mais próximos da cor da calça. Outra variante é como você deseja apresentar a peça. Usando a barra da calça dobrada a peça será notada estando em pé ou sentado. Já com a barra normal a peça aparecerá apenas quando estiver sentado.

Quer se inspirar? Veja nossas dicas de combinações e deixe seus comentários dizendo se faz seu estilo ou dando novas dicas pra gente...












4 comentários:

  1. Nunca usei, mas me interessei, vou procurar para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lojas de fast shop (C&A, Riachuelo) já tem disponível Paulo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estão super em tendência, principalmente no inverno Felipe

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *