domingo, 17 de agosto de 2014

Meggings: Uma Peça Masculina?

Meggings: Que peça é essa?


Até onde a moda masculina copia a moda feminina?

Há muito não é novidade que as estampas florais pularam dos closets femininos direto para os armários masculinos e rapidamente ganharam espaço, inicialmente foi inserida timidamente nas camisas,nas bermudas estilo havaiano, mas atualmente elas estampam até mesmo calças dos homens mais modernos e antenados.


E mais uma peça que até outrora era ítem exclusivo da meninas vêm sendo vistas nos corpos masculinos, são as meggings, versão macho, das leggings. Inicialmente as meggings chegaram ao mercado com peça intíma masculina em substituiçao o modelo convencional das cuecas, mas com o tempo foram tomando espaço cada vez mais considerável.

Vamos considerar que elas nem são tão novidade no mercado, visto que elas já eram usadas por jogadores de futebol quando disputavam partidas em lugares frios, até este momento elas eram conhecidas como minileggings e ocupavam espaço restrito, sendo usadas apenas embaixo dos shorts dos jogadores com intenção única de aquecer a parte genital. 

Depois elas foram vistas nas passarelas durante as semanas de moda, fizeram a cabeça de diversas celebridades como Justin Bieber,  Lenny Kravitz e Russell Brand, daí para ganhar as ruas foi inevitável e embora não muito popular ainda há gente que gosta de usar a peça.

Você usaria? 

Como as peças não são tão populares é bem difícil encontrá-las em lojas físicas para compra, o mais comum para quem deseja adquirir uma peça é comprar no mercado online, onde as melhores indicaçãos para compra são a Mash e a Lupo Store . No Mercado Livre também é comum ver a peça sendo vendida, mas como normalmente são modelos importados, o que aumenta o tempo para entrega.

Meggins Como Peça Intíma:








Meggings Nas Ruas e nas Passarelas












6 comentários:

  1. Boiola isso. Não curto não, mas tá de boa... O modelo como peça intima dá até p arriscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que arriscaria apenas como peça intima também Felipe

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Depois de curtir este excelente post do site Blog do Pargam aproveite também para conhecer o site Informações Variadas onde você encontrara um pouco de tudo confira
    Link do site http://informacoesvariadas.org/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *