sábado, 22 de agosto de 2015

Como Ostentar Uma Barba Bem Cuidada

Dicas e Cuidados com Barba




Você é do tipo que ama ter barba,mas as vezes não se sente confortável com o aspecto que a sua apresenta. Uma barba com estilo não é restrita apenas a um lumbersexual. Para receber elogios basta seguir algumas, digamos, regras para ter uma barba bem apresentada.


Higienização
A barba deve ser lavada, assim como você faz como os cabelos, ela dispensa até mesmo mais atenção na hora da higienização. A barba fica muito próxima da boca, portanto é comum que até mesmo resíduos de comida caiam nela, além disso, ela acumula oleosidade, poluição durante todo o dia, portanto a dica é lavá-la pelo menos duas vezes ao dia. O mercado de cosméticos já oferecem shampoos específicos para higienização da barba.

Volume

Uma barba volumosa não tem nada a ver com pelos espalhados por todas as direções do rosto de forma desordenada. Lembre-se: O volume da barba é o primeiro aspecto notado. Se você quer ter uma barba cheia, ainda sim não dispense os cuidados, aparando-a periodicamente sempre dando atenção à simetria. Se você não consegue fazer em casa, busque ajuda de um barbeira para não errar. A barba também pode ser penteada diariamente.


Cor 
Cabelos brancos aparentes na barba podem fazer com você pareça mais velho do que realmente é. Vale lembrar que os fios brancos tendem a aparecer primeiramente no rosto. Para dribla-los, use produtos para coloração específicos para barba e bigode.

Um comentário:

  1. Olá Jaime,tudo bem?
    Adorei aqui,já estou seguindo pelo blog,seguindo pelo g+,segui no twitter e curti a fan ;)
    Acho lindo homens com barba,acho que acabam mostrando a sua personalidade com ela sabe,mas realmente tem que estar bem cuidada,porque barba com sobras de macarrão não rola kkkkkk

    Te espero no meu cantinho também e prometo retribuir todas as visitas,assim não perdemos o contato ok.Bjão e bom final de semana querido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *