quarta-feira, 10 de julho de 2013

Moda Masculina - Usar Monogramas Em Camisas

Usar Monogramas Em Camisas

Vamos considerar : monogramas são inúteis. 

Particularmente acho que hoje eles são apenas um vestígio de uma época em que eles eram necessários para identificar uma camisa na lavanderia. Ainda assim, há algo atraente sobre a marcação de suas camisas,  a fim de defini-las como algo próprio, algo que veio com a crescente popularidade de operações que visam criar camisas personalizadas.

Mas quanto a isso, vou deixar que  você mesmo considere  a utilidade ou não do fato, mas consideremos que muitas pessoas, principalmente fora do país consideram os monogramas hiper utilitários e chegam a pagara até dez libras extra em uma peça, simplesmente para solicitar sua confecção. 

E você? Pagaria por ele ? Pergunta difícil.

Alguns defendem que os monogramas em camisas enviam a mensagem errada.Monogramas eram um símbolo de status, um marcador da riqueza necessária para definir a compra de camisas personalizadas. Perfeito para um alpinista social ansioso como Gatsby. 

Mas e para você?


Ainda assim, outros dizem que uma camisa com monograma não é um sinal de ostentação, mas distinção. O que pode ser verdade, desde que você siga algumas regras fundamentais. Por exemplo, seja discreto, nunca use mais de três letras, e sempre aloque-as em algum lugar discreto, considere coloca-la na barra de sua camisa, no antebraço, na parte inferior esquerda do tórax, ou no punho.

Independentemente da forma como você desejar usa-los (se desejar), pense sempre no conforto de estar com uma espécie de logotipo, tipo uma uniforme empresarial mesmo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *