sexta-feira, 19 de julho de 2013

Moda Masculina: Coleção Uniqlo T-shirts Para o Verão


Coleção Uniqlo T-shirts Para o Verão



Com o verão se aproximando , é hora do anual UT gráfico da Uniqlo criar sua campanha t-shirt, que possui centenas de edições limitadas de camisetas, a partir de uma variedade de marcas que são garantidas para despertar o seu interesse. No calor, todos nós estamos à procura do t-shirt perfeito, e com grande ajuste da Uniqlo, preço atraente e construção de alta qualidade, você não pode fazer errado neste verão.

A enorme variedade de estampas t-shirt em oferta é uma loucura, com coleções que vão desde marcas domésticas como a Coca-Cola e a Disney para obscurecer animes japoneses e marcas one-of-a-kind, tais como pastelaria de luxo francesa e cake maker Laduree. Franquias incluem Star Wars, Universidade Monstros e Charlie Brown.



A maioria das camisetas vem em uma gola tradicional, mas se você dar uma olhada ao redor, você pode encontrar alguns modelos muito interessantes, peças únicas - por exemplo, o preto e branco gráficos v-pescoço da National Geographic são perfeitos para uma noite usando um blazer e calça jeans escura, bem como algo para passear na praia.

A coleção Coca-Cola apresenta várias camisetas vintage que destacam velhos slogans e tipografia da marca e são a escolha perfeita para um festival ou apenas para sair no fim de semana . Uma variedade do clássico Andy Warhol e Keith Haring também estão disponíveis em estampas para aqueles que querem mostrar a sua afinidade com a era psicodélica da arte pop.


Um dos destaques da série é a coleção Têxtil Rítmica, que é descrito como "a fusão definitiva de moda e música" e apresenta desenhos inspirados por instrumentos e gêneros musicais, como rock, jazz, hip-hop e eletrônico. Teclas de piano e estampas psicodélicas são aplicadas à frente dos slim-cut pescoço, tornando-os parte mais confortável das camisetas.

Ao navegar através das mais recentes ofertas, vale a pena notar que as coleções estão divididas e nem todas as colaborações estão disponíveis para homens e mulheres, portanto seja mais cautelosos ao encomendar a sua t-shirt online.


Todas as t-shirts estão disponíveis na loja virtual Uniqlo.com. Tal como acontece com todas as suas coleções de edição limitada, o estoque acaba rapidamente, por isso não deixe comprar logo se encontra algo que você goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *