segunda-feira, 20 de abril de 2015

Amapô e Lino Villaventura Apontam a Tendência Verão 2016

Moda Masculina Verão 2016



No Último sábado (18) encerrou a edição verão 2016 da SPFW (São Paulo Fashion Week) Em sua 20º edição, como sempre, o Evento teve muita novidade acontecendo - Impossível deixar de mencionar o frisson com a despedida da Bundchen das passarelas né gente - mas primordialmente, os cinco dias de desfiles da edição serviram para decretar aquilo que vai bombar na moda masculina durante o verão de 2016.

Os looks masculinos receberam destaque nas passarelas no quinto e último dia da edição e as marcas que mais causaram comentários no quesito moda man foram: Amapô e Lino Villaventura, o Lino ainda contou com a ilustríssima presença de Gianechinni desfilando suas peças.

A Amapô ganhou destaque com peças com cores vivas, indicando um verão 2016 bastante animado com peças inspiradas na ginástica aeróbica. Lino Villaventura apostou também nas cores, mas com olhar mais centrado, apresentando peças confeccionadas em tecidos nobres como a seda, apresentadas por modelos que invadiram a passarela em desempenho teatral, embalados Pelo som de Felipe Venâncio.

Verão 2016 por Amapô



Verão 2016 por Lino Villaventura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Comanda?

Minha foto

Mineiro de naturalidade e orgulho, seguiu a comunicação por vocação.Bem humorado, ama cães, coca-cola e o Rio de Janeiro (cidade maravilhosa).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *