domingo, 6 de julho de 2014

Street Style: Os Melhores Looks na Esquina entre a Augusta e Paulista [SP]

Street Style Brasil [SP]

Eu amo falar de Street Style, acho que a moda urbana consegue atingir um nível conceitual e até mesmo artístico que a  moda das passarelas muitas vezes não consegue fazer, as vezes em virtude dos critérios comerciais envolvidos.

Quem anda acompanhando nossas postagens, já viu aqui um pouco do que os homens usaram nas rua durante a semana de moda de Milão e também de Paris e desta vez vamos ver também o que a galera aqui do Brasil tem usado nas ruas da Nova Iorque Brasileira.

As imagens fazem parte do Projeto Authentic Portrait , idealizado pela fotógrafa Bia Ferrer que vem caminhando pelo mundo fotografando estilos diversos de como as pessoas vêm se relacionando com a moda e para ilustrar nosso post, aqui mostraremos as fotos tiradas pela top fotógrafa bem no cruzamento entre as Avenidas Augusta e e Paulista, em São Paulo.

O local é visto como a esquina de encontro de todas as tribos, portanto você já sabe que a moda por lá é bem democrática e também inspiradora para Lifestyle distintos, Vamos Conferir?
















3 comentários:

  1. É incrível a quantidade de estilos diferentes num mesmo lugar.
    E confesso que estou apaixonado pela camisa do Mickey no primeiro look.

    Visite:http://www.itboi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita diversidade não é mesmo Yago? Como disse no post sou apaixonado pelo Street Style por essa espontaneidade que ele proporciona.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *