segunda-feira, 19 de maio de 2014

Le Coq Sportif Abre Sua Primeira Loja no Brasil

Le Coq Sportif no Brasil

Bem se sabe que algumas grifes francesas estão acreditando no Brasil e trazendo para cá algumas de suas exclusividades. E ainda bem que o público masculino não ficou esquecido.

No útimo dia 13, a Le Coq Sportif, uma marca francesa, lançou sua primeira loja aqui no Brasil. O endereço escolhido foi so Shopping Morumbi em São Paulo. A Le Coq durante a década de 80 foi responsável pelo forneccimento de uniformes para times de futebol, como São Paulo, Fluminense, ABC e Paraná, mas a marca ficou longo tempo afastada do Brasil e agora retorna com uma pareceria realizada com SPR, especilizada em franquias para time de futebol, mesmo assim a Le Coq não retorna visando exclusivamente o público esportivo com confecçao de uniformes.

A marca quer agora conquistar o público investindo na confecção de roupas casuais e sua primeira coleçao a ser lançada já conta com 120 peças que vão desde de calçados e acessórios tanto masculinos quanto femininos. Toda confecçao é brasileira, com exceção dos calçados e acessórios que são importados da França e Portugal.

O projeto da Le Coq é lançar anualmente dua coleções, além de apresentar a cada trÊs semanas um novo produto em sua loja conceito.

Veja alguns dos modelos de malhas:




Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *