domingo, 8 de setembro de 2013

Gravatas Slim - Elegância Para Qualquer Estilo

Usar Gravatas Slim


Estilo é tudo? Sim, mas estilo nem sempre é para todos; pelo menos determinados estilos. 

Nem tudo que vemos nas vitrines ou nos outros é o que está na moda, e nem sempre o que está na moda deve ser visto por aí circulando no corpo de todos. Estilo te a ver com personalidade, estilo de vida, mas também tem que proporcionar conforto e confiança, o que também é  fundamental para compor qualquer estilo.

Pensando nisso, vamos falar de um acessório que tem causado muita agitação e dúvida no meio masculino: O uso da gravata Slim.



As gravatas Slim's que são aquelas com largura mais estreita do que as gravatas convencionais e têm sido visto no peito de algumas celebridades com Justin timberlacke e Robert Pattinson. As gravatas Slim são encontradas em modelos específicos de acordo com a largura da mesma; estes modelos são: 



  • Super Slim: Possuem cerca de 6,5 cm ou um pouco menos 
  • Slim: Fica entre 6,5 cm e 7 cm 
  • Trimmed Classic: Este alocado entre os modelos Slim e Tradicional com largura entre 7,5 a 9 cm. Tradicional: média de 9,5 cm 
  • Luxury: Este é o modelo mais largo e tem acima de 9,5 cm 


Definido o que é e como reconhecer uma gravata Slim, vai a prática. 

Como usar estas gravatas? 

Caso você esteja acima do peso, ou tem um tronco mais alargado, esqueça a possibilidade de uso destes modelos, pois podem causar a impressão de que você adquiriu uma gravata menor que seu tamanho, ou que comprou em uma sessão infantil. 

As gravatas Slim fogem da ideia de que gravatas são usadas apenas com ternos ou roupas sociais, muito antes elas fazem Partner perfeitos para um look moderno e até mesmo informal. Podem ser usadas com calças jeans calçando um sapato social ou até mesmo com um sapatênis que ficará despojado e chique. 

Diferente das gravatas tradicionais que pedem um comprimento específico, ou seja, a ponta da gravata deve encostar-se ao cinto, já para as gravatas Slim’s isso não é a regra, o ideal mesmo para elas é que fiquem um pouco acima do cinto, recomenda-se no máximo um dedo acima, pois se exagerar e deixá-la muito curto pode ficar meio jeca. As gravatas Slim’s dão uma gama de opções na hora de adequá-las ao conjunto da obra, pode ser usada com blazer aberto, quem gosta de inovar e criar um estilo totalmente seu pode aproveitar para fazê-lo, pois as gravatas Slim’s compõem estilos diversificados. Cai bem alternativo se usar com bermuda de alfaiataria por exemplo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *